terça-feira, 10 de julho de 2012

Bienvenue

Mais uma vez, deparo-me perdida e absorta dentro de mim mesma, com as dúvidas que até então não foram esclarecidas e muitas outras mais que se apresentaram durante meu caminho. Quando reflito sobre a veracidade do meu ser, do meu eu, não concluo nada, como um ser aleatório perdido dentro de si, tentando encontrar um sentido em tudo que, mesmo que remotamente, possa exprimi-lo.
Eis que me presenteio com a criação desse blog, exposição dos pensamentos e sentimentos, sem nenhum motivo aparente, senão o de me expressar. Como forma de arte, ou de desabafo, simplesmente fazendo o que gosto... Aos que embarcarem, bem vindos ao poço sem fundo que sou eu.


Um comentário:

  1. Gostei e me identifiquei bastante com esse primeiro post e seus questionamentos. Me encontro na mesma busca por uma espécie de resposta, talvez sobre qual será o meu papel na sociedade... Procuro me entender, me conhecer melhor. Me preocupo com isso porque não quero ser apenas mais um de sete bilhões. Quero fazer diferença de alguma forma que ainda não sei qual é.

    Penso que questionar certas coisas é sempre importante, não ser um alienado completo, mas também acho que não devemos pensar demais. Há certas coisas inexplicáveis mesmo, é até difícil se contentar... Em outras palavras, uma pessoa que nunca se sentiu confusa, não sabe é porra nenhuma! Rs...

    ResponderExcluir