segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Gosto

Gosto de quem tem tem alma de poeta. Sabe escutar as cores, é capaz de enxergar o som. Absorve de cada mínimo detalhe uma infinidade de sensações e de sentimentos. De quem sente o mundo. Não só analisa como aqueles que se dizem sábios ou cientistas. Se o mundo chora, chora junto; se o mundo conquista, se alegra.
Gosto de quem olha pras estrelas com ternura e admiração, porque sabe que apesar do universo nos fazer ínfimos ainda podemos fazer a diferença em alguma coisa. Gosto de quem tem orgulho de ser quem é, de quem dá a cara tapa pelo prazer de ser do seu jeito. Gosto de quem ama. De quem sonha. De quem faz.
Gosto dos que prezam o sorriso no rosto do outro. Dos que encontram afeto nos fatos. Dos que cantam quando tem dor, e quando não tem também. Gosto dos que tentam melhorar o mundo, que não ligam pros que não acham isso possível. Gosto de quem gosta só por gostar.

Carolina Ribas

Um comentário:

  1. Gosto da disposição harmoniosa em que sua palavras se encontram, gosto da sonoridade que elas geram ao serem proferidas, gosto do seu modo de pensar e gosto de você.

    ResponderExcluir