Olhe para aquelas pessoas, estão taciturnas e incertas... Estão perdidas no meio de pensamentos que invadem suas mentes, seus corações... Alguns chegam até suas almas. Estão inseguras com suas limitações, preocupadas com seus destinos. Seu semblantes foram claramente modificados pelo tempo, pela rotina. Me pergunto há quanto tempo desconhecem a sensação de serem surpreendidos pela vida.
Olhe bem, olhe-as com a compaixão e amor que merecem. Olhe seus irmãos ao seu lado, todos correndo rumo aos seus próprios objetivos, sem enxergar uns aos outros.Clame para que não percam sua humanidade dentro de si, que não seja tarde demais quando entenderem que nada vale a correr afastado se o fim é o mesmo para todos. Aprenda com eles, aprenda com seus acertos e com seus equívocos.
Ame. Exageradamente, demasiadamente, desmedidamente e incontrolavelmente. Ame sem critérios. Ame tudo que puder. Semeie o amor que vive dentro de você,ele não lhe fará falta, pelo contrário.
Respire. Respire música, poesia, felicidade. Entenda. Entenda que a vida é breve e única. Tente. E se der errado tente novamente. E viva. Somente viva, a ponto de eternizar (não a vida, finda) a alma.
Carolina Ribas
Nenhum comentário:
Postar um comentário